Suba a minha oração perante a vossa face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. {Salmos 141:2}

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Lua cheia de desejos


Lua cheia sobre a rua
Andava nua pela escada
Provocava bela a balançar
Sussurrando palavras cálidas

Noite dos apaixonados
Que vêem nela uma criança
Na madrugada a esperança
De amores embriagados

Adoradores do pecado
Amantes do desejo
Seus lábios semi cerrados
Molham-se com beijos

Somente a lua, parte do enredo
Tudo observa em silêncio contido
Guarda o libertino segredo
Dos amantes escondidos

Guarda os suspiros proibidos
E as juras de amor
Empresta todo o seu brilho
Ó astro inspirador!


..:: Parceria inusitada entre Rê Ribeiro e Seu Leozinn ^^" ::..

6 comentários:

  1. eu axo que...
    só uma parceria
    como essa gera frutos tão bons
    pirei com essa poesia Renatinha
    começou na brincadeira assim como o meu blog e os meus textos mas agora to me empolgando, quem sabe, nós sejamos futuros escritores?
    huhu

    quem sabe... " quem sabe é o nome da minha proxima poesia ou conto"

    P.S: Não roube meu titulo viu? hsausahsauhsa, vou pensar e depois escrevo sobre isso ou não...

    bju fofa ;*

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me, bem, estive deveras ausente. Porém, eis-me aqui.
    Quanto ao poema, gostei das alegorias sugestivas. O poema parece um beijo descrito em palavras, ou um segredo contado ao pé do ouvido, fiquemos por aqui, pois a mente é muito fértil nesse campo. Maravilhoso.
    Beijos, e uma "lua cheia de desejos" pra ti.

    ResponderExcluir
  3. ai odidoo qe lindooo!!
    ameiii!! heheh
    bem estilo do meu msm!! heheh
    e ai como vaii a vida re??
    espero qe tudo bemm xD!
    beijoss!!
    te adoroo!!
    xauu!!

    Drika!!

    ResponderExcluir
  4. Tyta!!
    ta toda escritora hein???
    nem sei se ainda vou falar contigo quando te encontrar.... só porque larguei essa vida de escritor....
    XDDDDDDDDDDDDDD
    mas tu estás te superando hein???
    continue o trabalho que, quem sabe mas nada garantido, eu volte a me inspirar pra escrever!!!!
    bom né?????
    huahuahuahuahuahuhauhauha
    continue escrevendo que (agora que o computador voltou) eu lerei!!!!
    :D
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem sugestivo o nome de teu blog...
    Adorei!
    Beiju lindinha.

    ResponderExcluir
  6. Rêêê!
    Que lindoooo!
    Saudade de vc viu?!
    :**

    ResponderExcluir

Vou adorar saber o que você achou. Fique à vontade :)