Suba a minha oração perante a vossa face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. {Salmos 141:2}

segunda-feira, 21 de abril de 2008

falando de amor


Quão bonito é o nosso amor
Em versos quero te falar
Das bênçãos que o Senhor
ainda há de nos dar
.
Sei que não sou capaz
De versar como você,
Mas tentarei, em linhas gerais,
Expressar meu bem-querer
.
O teu abraço, o teu calor
Quero para sempre sentir
Na angústica ou na dor
Sei que posso confiar em ti
.
Como são doces os teus beijos!
São como mel sem fim
Sinto falta dos teus lábios
Quando estás longe de mim
.
Amo quando me elogias
Ou reparas em como me arrumei
Me dás a certeza, todos os dias
De que o meu ungido eu encontrei
.
O teu carinho, a tua atenção
É que te fazem tão diferente
Tu és o único em meu coração
Porque tu dizes o que sentes
.
O que Deus uniu
Homem algum separará
Foi Jesus quem permitiu
E Ele não se arrependerá.

3 comentários:

  1. quem será esse?
    deve ser alguém de sorte...

    alguém te faz feliz, né Rê?
    Espero que continue assim. O que Deus uniu homem nenhum separará. Homem nenhum!

    te amo :#

    ResponderExcluir
  2. You left a comment on my blog today. Thanks for the compliment. I also noticed you visited the blog of a friend of mine. If you want to put a counter on your blog just click on mine and it will take you to the site you need to get one. Once you pick the counter you want it will give you a very long code. Highlight and copy it and then paste it into your blog.
    On your blog click customize in the top right hand corner. Then click layout. Next click add page element. Last click the "add to blog" button with html/javascript above it. This is where you will paste that long code. Hope it works for you. I also hope this is not to confusing for you to read. I don't speak Spnaish or Portuguese. I really wish I could!

    ResponderExcluir
  3. oiii ree!!!
    como vc taaa??
    espero qe superr bemm hehe
    adoreii a poesia! ela é linda demaiss!!
    e quanto as tuas duas perguntas..a resposta é simm hehe pras duass!!
    bom..vou indoo re!!
    vou pasar aki tbm mais vezes!!]
    te adoroo!!
    e to com saudadee hehh
    beijsos!!

    Drika!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber o que você achou. Fique à vontade :)