Suba a minha oração perante a vossa face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. {Salmos 141:2}

quinta-feira, 26 de junho de 2008

clichê sentimentalóide melodramático


Por que tínhamos que partir?
Por que fomos tão apressados?
Um beijo como adeus
Nós dois tão calados...

O vento frio, gelado
Daquela noite azul e fria
Não te teria mais ao meu lado
A brisa do mar à noite é tão sombria...

Depois que anoiteceu
Nada mais eu vi,
Não sei o que aconteceu,
Disseste mesmo o que ouvi?

As ondas quebravam com violência
Mas era difícil reconhecê-las na escuridão
Revoltado assim estava meu coração
Com a tua futura ausência

Que inconseqüência te amar!
E só agora me dizes
Que não vais mais estar...

Pois bem, que te vá!
E se um dia voltares
Não mais me encontrarás...

Um comentário:

  1. Vamos ver............clichês.....
    Gostei de mais......em algumas partes bem subjetivo e em outras com totais pontos de contato com a realidade em cores....simplismente perfeito.............

    Heeeeeee essa menina é nerd..........


    Neemyas Kerr

    ResponderExcluir

Vou adorar saber o que você achou. Fique à vontade :)