Suba a minha oração perante a vossa face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. {Salmos 141:2}

quarta-feira, 21 de maio de 2008

A cidade do sol - apenas impressões pessoais


Uma madrugada, nada demais
No dia seguinte não há aula
E a história precisa continuar
Como um filme no cinema,
Que não tem intervalo.

Os meus olhos brilham junto
Com os de esmeralda de Laila, e não crêem
Ao ler o nome "Tariq", ficando tão ou mais
sem fôlego do que ela ao ver seu amor
Depois de tanto tempo... Tanto sofrimento...

A dor, a coragem e a abnegação de Mariam
A morte merecida de Rashid
O amor de uma vida inteira, sensato e louco,
De Laili e Majnoon; Laila e Tariq.
O pressentimento do que iria acontecer a Nana...

Todo o meu ser devorou este livro
E as suas palavras ainda estão
Ressonando no meu coração
Essa bela história, que ficará em minha memória
Assim como a revolta por uma guerra sem vitória...
Sem vencedores e sem sentido....
[Não tenho palavras: é lindo!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber o que você achou. Fique à vontade :)