Suba a minha oração perante a vossa face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. {Salmos 141:2}

sábado, 1 de março de 2008

Enfim, uma poesia !


Até que enfim uma poesia nesse blog de nome tão "poético", não é ?

Tava com vergoonha :$

Mas agora vai:


Eu, renascida das cinzas,
fênix nas mãos do Glorioso.
Que poderia dar-te,
em troca de tão sublime graça ?

Nada no mundo se poderia comparar
Ao grande livramento
Que foste capaz de me dar
Me livrou de todo o tormento
Iluminou meu caminhar

Tudo o que posso oferecer
é o meu coração;
Minha vida, cada respiração


a Ti.



*renascida tbm pq o meu nome, Renata, quer dizer renascida. ; )

Um comentário:

  1. Oi Rê! muiito legal seu blog. Adoro poesias também e se tiver oportunidade, leia "A queda para o alto" - de Anderson Enzer. Isto é, se não leu ainda. Tenho certeza que ira adorar.
    Valeu pela visita no meu blog e pelo recado que deixou. Curti muito e ainda não escrevo para nenhum revista, sou estudante de jornalismo, mas formado em radio e Tv, trabalho em uma radio aqui em Sp e ralo na faculdade a noite pra ter uma outra profissao.
    É isso!..bjs e valeu
    Ale

    ResponderExcluir

Vou adorar saber o que você achou. Fique à vontade :)