Suba a minha oração perante a vossa face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. {Salmos 141:2}

domingo, 9 de março de 2008

08 de março [atrasadin]



Agora me diz... Tem coisa mais fofa?
[mamys ^^]










..::VOTEM NA ENQUETE ABAIXO À DIREITA PLZ::..


No dia da mulher,
nada mais feminino do que uma rosa.
Uma rosa cor-de-rosa!
Nada mais parecido com a gente.
Nós somos delicadas,
singelas, meigas,
enfeitamos o mundo
Nos revelamos aos poucos,
pétala por pétala
Exalando um delicioso perfume.
Perfume de amor
Cheiro de carinho
de delicadeza...
De nós, desabrocha uma vida
que temos o privilégio de carregar
Deus nos escolheu para acolher a vida
mais um sinal de como somos especiais.
Tudo visto pelos nossos olhos
é visto de outra maneira.
Às vezes somos choronas, temos TPM
e somos um pouco complicadas.
Mas que rosa não tem espinhos?
Somos todas rosas
e merecemos ser tratadas como tal.
Viva a mulher ! : )

Um comentário:

  1. Tyta!!!
    Consegui comenter ó!
    hehehehehe
    eu tenho umas coisas a dizer....
    1ª- Ja tava na hora de coloca poesia mesmo, esse negócio de nome se mostrar algo parecido não tem graça....
    XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Mas a segunda coisa é a seguinte....
    Porque vocês mulheres sempre querem ter todas as coisas boas? E nós homens? Não podemos ter algo de bom? Então porque diachos a maioria das mulheres procura homens pra serem felizes???
    Te peguei agora hein?
    hehehehehehe
    Mas taí uma pergunta boa.... Quero ver a sua resposta.... A propósito, gostei da poesia, pensei até que eu podia voltar a escrever umas, mas acho que não da mais pra mim não.... Vou deixar isso com a nova estudante de letras da UFMA.... huahuahuhuahuhauauhauhuahuahu
    beijão Tyta!!!
    te cuida!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber o que você achou. Fique à vontade :)