Suba a minha oração perante a vossa face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. {Salmos 141:2}

sábado, 25 de abril de 2009

Será você?



Será você?
Que vai ler meus gestos
Até mesmo os mais funestos
E ainda vai gostar de mim?

Será você...?
Que vai me ver em suas cores
Aguentar as nossas dores
Me completar e fazer rir?

Que vai ver além dos meus óculos
Que verá a real cor dos meus olhos
Refletidos nos teus?

Que vai me tirar de trás dos meus livros
Que vai me trazer de volta ao perigo
De confiar meu coração?

Será você? Serei eu? Seremos nós?
Nós trazemos os contras
A vida, os prós
Só espero que, no fim, não fiquemos sós...

8 comentários:

  1. SEREI EU...

    AQUELE QUE TE ACOMPANHARÁ
    QUANDO A TERRA RETORNAR
    SE PRINCÍPIO DE DISSOLUÇÃO

    AQUELE QUE CANTARÁ
    O REINÍCIO DO TEMPO
    NAS PRÓXIMAS E IMPROVÁVEIS
    ALVORADAS DE HOMENS E DEUSES.

    AQUELE QUE TE MOSTRARÁ
    A LOUCURA DE NÃO TER
    TENTADO POR TER SIDO
    TENTADO POR MEDO E DÚVIDA.

    EU SOU TEUS PASSOS
    NA AREIA DA PRAIA.

    TUA SOMBRA.

    TEU DESTINO.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estive aqui...e gostei do que vi!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. QUE POEMA É MAIS INTENSO
    REPLETO DE LUZES
    E PLURISSIGNIFICADOS
    DO QUE A FLOR DO TEU SORRISO
    SE ABRINDO
    NAS PRIMEIRAS HORAS
    DESTAS MANHÃS
    SEM TRAÇOS DE LÁGRIMAS?

    ResponderExcluir
  4. Está aqui uma Rezilda que há tempos não lia!

    Tia ré: nada como descer o precipício para apreciar visão do alto, hein?! ^^'

    Fica onde está mesmo, nada de partida de futebol pra vc! XD

    ResponderExcluir
  5. Rê!!! Achei teu blog de novo! Que saudade de vc menina (: Bju :*

    ResponderExcluir
  6. uHuu ultrapassamos as 1000 visitass

    em... menos de 1 anoo ! \o/"

    glória a Deuss !

    ResponderExcluir
  7. Tenho Permissão para publicar este aqui no jornal?

    ResponderExcluir

Vou adorar saber o que você achou. Fique à vontade :)